O meia Felipe não será problema para a partida contra o Nova Iguaçu, domingo, pela última rodada da Taça Rio. O Maestro participou das atividades realizadas nesta manhã no campo do CEFAN, não reclamou mais de dores e, segundo o departamento médico do clube, está liberado.
- O Felipe treinou sem problemas, sem sentir nada. Já não sente mais dores. Fizemos todo o tratamento nos últimos dias. Ontem (quinta-feira) ele já estaria liberado. Ter treinado, sem sentir nada, é mais um sinal de que está liberado - comentou Fernando Mattar, médico do clube.
Após a partida contra o Alianza Lima, pela Libertadores, Felipe voltou ao Rio reclamando de dores no ombro direito. Exames constataram uma burcite no local.
Os jogadores que não participaram do jogo contra o Nacional realizaram um treinamento nesta manhã, no Rio. Juninho também participou de atividades, mas em São Januário. O Reizinho já está recuperado a cirurgia dentária e vai para o jogo.
Dedé segue realizando trabalho na academia do clube. Ele, que está com um edema ósseo na perna esquerda, praticamente não sente mais dores, mas voltará ao time somente em três semanas.