Futebol

Ives e Odvan, ex-Vasco, vão jogar juntos no Ituano-SP

Na noite desta última quarta-feira, a diretoria do Ituano anunciou de forma oficial a contratação de seis jogadores para dar seqüência ao Campeonato Brasileiro da Série B, após dispensar dois atletas, Jéferson e Cris, na terça. A principal novidade dos novos reforços é o zagueiro Odvan, ex-jogador do Vasco, Seleção Brasileira e atuou no último Campeonato Carioca pelo Madureira.

Além de Odvan, outros cincos jogadores vieram para compor a equipe como o lateral-direito Boiadeiro (ex-Volta Redonda), o lateral-esquerdo Patrick (ex-Guarani e Cruzeiro), o volante Ives (Vasco), o meia Leandro Chaves (América-RJ) e o atacante Nunes (ex-Rio Branco, Santo André e Gama).



O cabeça-de-área Ives não terá a chence de ser reintegrado ao grupo principal do Vasco para a disputa o restante do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa do Ituano, clube do interior de São Paulo, o jogador acertou a sua transferência para defender o Galo de Itú na Segundona.

Fonte: Fanáticos por Futebol/O Dia Online
  • Domingo, 30/03/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Santos Santos 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 02/04/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    Melgar Melgar
    Copa Sul-Americana Monumental de la UNSA
  • Quarta-feira, 09/04/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Puerto Cabello Puerto Cabello
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Pablo Vegetti 8
Jogos
Vitórias 7 (43,75%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 4 (25,00%)
Total 16
Gols
Marcados 22 (62,86%)
Sofrido 13 (37,14%)
Total 35
Saldo 9
Cartões
Amarelos 35 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 35