Depois de acertar pré-contrato com o lateral-esquerdo Thiago Feltri, o Vasco desistiu de Kléber, do Internacional. O clube não gostou da postura do representante do lateral, também pai do jogador, que se reuniu com outros times durante a negociação. Além de não aceitar a contraproposta do atleta, que pediu valor de luvas considerado alto demais pelo Vasco, o clube não vai ultrapassar o teto salarial estipulado para o ano que vem.
Nesta quarta-feira, o Santos também desistiu do lateral por causa do alto salário pedido pelo procurador do jogador. Foi justamente a negociação com o clube paulista que desagradou aos dirigentes vascaínos. Uma reunião marcada para a última segunda-feira foi adiada pelo pai de Kléber sem explicações e remarcada para o dia 2. A diretoria do Vasco, no entanto, descartou que haverá outro encontro.
Kléber era um desejo para a posição que deu dor de cabeça à comissão técnica esta temporada. A ideia era contratá-lo para ser o titular da Libertadores e Thiago Feltri, seu reserva. Márcio Careca, que tem contrato em vigor, deve ser negociado. O clube pretende buscar outra opção para a lateral, mas não divulgou nomes.