Cruz-Maltino registrou um aumento de 1.386 sócios no mês. Ao todo, clube conta com 8.751 associados e ocupa o 22º lugar do Torcedômetro, do Movimento por um Futebol Melhor.
Líder da Série B e invicto há 31 jogos, o Vasco tem outros motivos para comemorar fora de campo. O Cruz-Maltino é o clube carioca que mais ganhou sócios no ranking do Movimento por um Futebol Melhor em maio, com aumento de 1.386 membros no Torcedômetro.
Ao todo, o Vasco conta com 8.751 sócios-torcedores e ocupa o 22º lugar do Torcedômetro. Vale lembrar que, no dia 28 de março deste ano, o Vasco abriu suas inscrições para o “Gigante”, plano de sócio-torcedor do clube. O programa é gerido pela empresa FutebolCard.
Além de ajudarem o clube, sócios-torcedores aproveitam descontos e benefícios oferecidos por por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores. Com mais de 1,1 milhão de inscritos, o projeto contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.